Olá pessoal,
Estamos na 3a parte das apresentações e anotações do Fivecon 2013. Vamos recapitular…
Na primeira parte falamos sobre a palestra do Rafael Rez Oliveira – Uso de checklist para gerenciamento de SEO
Na segunda parte falamos sobre a palestra do Rafael Damasceno – Como fazer seu site vender mais e sobre a palestra do Eric Santos – Gestão de Leads para resultados.
Hoje trouxe um pouco do que foi falado por Conrado Adolpho e Alberto André.
Conrado Adolpho é o moço dos 8P’s (hihihi). Já o conhecia pela
internet e pelo sucesso dos seus P’s. A palestra dele tem muito conteúdo e ele
fala rápido igual o Luli, se você levantar para beber água 3 minutos parece que
você perdeu 30 minutos.
internet e pelo sucesso dos seus P’s. A palestra dele tem muito conteúdo e ele
fala rápido igual o Luli, se você levantar para beber água 3 minutos parece que
você perdeu 30 minutos.
“Vender é uma batalha entre preço e valor. Valor é o que eu
recebo, preço é o que eu deixo na loja.
Esquece o preço e concentre-se no valor percebido. A
percepção gera valor, e essa percepção é individual e subjetiva”
Ele ressaltou a importância de “mexer” no emocional de cada
cliente através do conteúdo e indicou alguns livros:
cliente através do conteúdo e indicou alguns livros:
Não achei a apresentação dele, mas ele sempre está disponibilizando palestras on line. Vale muito a pena conhecer: www.facebook.com/conradoadolpho
Alberto André (boss do Fivecon) falou sobre o “Inbound Marketing” conceituando
o termo como: Um caso de amor entre cliente e empresa. Reforçando que primeiro
é necessário amar o cliente para depois amar o dinheiro dele. (Por falar nisso, ele pediu a noiva dele em casamento lá no evento. AQUI e está a prova ♥ momento OOwwwnnn do evento)
o termo como: Um caso de amor entre cliente e empresa. Reforçando que primeiro
é necessário amar o cliente para depois amar o dinheiro dele. (Por falar nisso, ele pediu a noiva dele em casamento lá no evento. AQUI e está a prova ♥ momento OOwwwnnn do evento)
“Por que tenho que estar em todos os canais? Será que é melhor focar a comunicação em apenas 1 canal? Empresas andam preocupando com os canais e esquecendo do conteúdo”
“A melhor ferramenta para encontrar uma pessoa é gastando
tempo com ela. Faça isso com o seu cliente.”
Bom, essas e outras reflexões você vê/lê na apresentação:
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